Sousense morre em grave acidente no Ceará;

24 mai 2013

Duas pessoas morreram e outras duas saíram feridas em acidentes de trânsito distintos registrados nos municípios de Milagres e Brejo Santo no final da tarde desta quinta-feira.

Por volta das 14 horas em uma curva no Km 378 da BR-116 a uma distância de 3 Km do Posto Papai Noel em Milagres, estava chovendo quando ocorreu a colisão entre um Gol de cor preta com placas de Sousa (PB) e uma carreta Mercedes Benz Bitrem de cor vermelha e placas de Curitiba (PR).

No local do acidente, morreu o motorista do Gol Francisco Abrantes de Paula, de 57 anos, que residia em Sousa (PB). Seu filho, Roberto Abrantes de Paula, de 26 anos, foi socorrido para o Hospital Geral de Brejo Santo com fraturas nos braços e pernas.

O mesmo ocorreu com a esposa de Roberto, Maria Gorete de Oliveira Abrantes, que estava grávida de seis meses pois o bebê morreu, também, foi submetida a cirurgia. O carro em que viajavam ficou bastante destruído, inclusive tendo deixado pedaços no leito da rodovia federal.

Segundo o perito criminal, Raimundo Pequeno, o Gol teria invadido a contramão colidindo com a carreta, cujo motorista, Benedito Roberto dos Santos, de 34 anos, residente em Curitiba, ainda tentou evitar o acidente o que ficou demonstrado pela frenagem na pista indo parar no acostamento após entrar no matagal.

Ele procedia do Sul na direção de Fortaleza, enquanto o carro vinha da Paraíba para Juazeiro. Benedito permaneceu no local e, depois, foi até a Delegacia de Brejo Santo prestar esclarecimentos sobre o acidente.

MOTOCICLETA – Já o jovem Fábio Rocha Santos, de 21 anos, que residia no Sítio Pocinho na zona rural de Brejo Santo, morreu em acidente na CE-153 na descida da Chapada do Araripe à altura do Sítio Timbaúba naquele município.

Por volta das 17 horas, o agricultor pilotava sua moto Yamaha YBR de cor preta quando perdeu o controle do veículo em uma curva e bateu em uma barreira às margens da rodovia estadual. O rapaz morreu no local do acidente em virtude da gravidade dos ferimentos.

Foto: Michel Dantas/Agência Miséria
Miseria

Comentários