URGENTE: Jovem vítima de acidente proximo a Triunfo – PB necessita de doação de sangue

15 fev 2013

O jovem Antônio Nilton Pinheiro Filho (Niltinho) sofreu um acidente automobilístico em uma estrada vicinal próximo a Triunfo – PB E está necessitando  urgentemente de sangue tipo O- (O negativo).

Niltinho sofreu o acidente na última sexta-feira (08), em uma estrada vicinal na altura do sitio Cantinho 2 km de Triunfo. O jovem chegou a ser socorrido para o HRC de Cajazeiras, mais devido a gravidade da pancada foi transferido para o hospital de trauma de Campina Grande, onde foi diagnosticado traumatismo craniano e passou por cirurgia.,

Desde o momento  do sinistro os amigos do jovem mobilizaram-se, com correntes de orações e campanhas nas redes sociais. Por um momento chegou a se cogitar a morte cerebral de Niltinho, mais os médicos descartaram essa hipótese na manhã deste dia (11).

Parentes do Niltinho compartilharam no Facebook que no dia na tarde do dia 10 os médicos chegaram a informar à família que Niltinho tinha apenas 1% de chance de sobreviver. Diante do desespero a família recorreu às orações e por volta das 10:30Hs da manhã do dia seguinte o jovem foi submetido ao teste que decidiria entre a vida e a morte, ele teve os aparelhos desligados e seu cérebro resistiu por 2:00Hs.

Diante da esperança e da batalha pela vida do jovem esperamos em um tempo mais breve encontra pessoas doadoras.

Os interessados em ajudar podem entrar em contato nos seguintes telefones: (83) 9912-1636 / 9183-7438 / 88269620 / 91894809.

FONTE: PARAÍBAURGENTE

Comentários